segunda-feira, 7 de março de 2011

AGENDA DE ABRIL 2011


A Trupe Artemanha de investigação urbana, convida para apresentação da Residência Artística que está sendo estabelecida no Centro de Convivência Nathália Pedroso Rosemburg, em parceria com outros coletivos culturais da região do Campo Limpo.

Por estar estrategicamente localizado na Praça do Campo Limpo, principal ponto de circulação e fruição de pessoas da região, com boa estrutura física que dará grande suporte às atividades que estão sendo propostas. O Projeto receberá apresentação do espetáculo de rua da Trupe Artemanha: “Brasil, quem foi que te pariu?” e o trabalho “ESTE LADO PARA CIMA - isto não é um espetáculo” da Brava Companhia que ocupa o Sacolão das Artes, espaço sóciocultural localizado no bairro Parque Santo Antônio, que fica na periferia da zona sul da cidade de São Paulo, uma conquista da população que é coordenado por um Coletivo Gestor formado por grupos culturais e moradores da região.

Dia 02 de Abril
Brasil, quem foi que te pariu?
A partir da visão e pensamentos de dois escravos-tigres, embarcaremos em uma viagem musical pela história de um Brasil que nunca se viu. De uma forma alegórica o espetáculo de rua criação coletiva da Trupe Artemanha, celebra o encontro entre o índio, o branco e o negro que geraram o nosso Brasil de multifaces, raças e credos.
Com: Alexandre Mattos, Aline Reis, Carlos Andrade, Clayton Novais, Ingryd Sena, Izaur Marcos, Léo Santiago e Mery Alentejo
Direção e Dramaturgia: Luciano Santiago
Direção Musical: Fábio Pinheiro
Produção: Natália Siufi

Apresentação às 16h00
Praça do Campo Limpo - (Próximo ao Terminal de ônibus do Campo Limpo)


Dia 02 de Abril
ESTE LADO PARA CIMA - isto não é um espetáculo
A ordem e o progresso fundamentam o surgimento de mais uma cidade e os seus habitantes vivem em razão do trabalho e sonhando com um futuro de felicidade. Até que uma crise, causada pelos seus próprios dirigentes, se abate sobre essa metrópole ameaçando a ordem estabelecida, e obrigando a criação do “mais avançado artefato da tecnologia humana”: A Bolha que do céu vigiará tudo e todos, para manter as coisas como sempre foram.
O poder do Mercado e o controle das relações humanas exercido por ele são discutidos com um humor anárquico neste trabalho da Brava Companhia, construído para apresentação em rua ou espaços alternativos.
Com: Cris Lima, Débora Torres, Henrique Alonso, Joel Carozzi, Luciana Gabriel, Marcio Rodrigues,
Rafaela Carneiro e Sérgio Carozzi
Direção e Dramaturgia: Fábio Resende e Ademir de Almeida
Produção: Kátia Alves

Apresentação às 19h00
Centro de Convivência Nathália Pedroso Rosemburg - (Praça do Campo Limpo)


informações: (11) 9862-4821

Nenhum comentário:

Postar um comentário